Obrigada

Obrigada

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Oração do amigo

Oração do amigo
Senhor...




faça que eu partilhe a vida com meus amigos. 
Que eu seja tudo para cada um deles . 
Que a todos dê minha amizade,
minha compreensão,
meu carinho,
minha simpatia,
minha alegria, 
minha solidariedade,
minha atenção,
minha lealdade. 
Que eu os aceite e os ame como são. 
Que eu seja um refúgio poderoso 
e um amigo fiel. 
faça com que permaneçamos unidos,(as) 
pela nossa eternidade. 
Que essa amizade floresça sempre 
como um belo jardim, 
para que nós possamos nos lembrar
com gratidão.
Que sejamos todos cúmplices de bons 
e maus momentos. 
Que eu possa estar presente
sempre que precisarem, 
mesmo que seja só para dizer:
- Oi , tudo bem com você?
Senhor!...
presente em meu coração!
Eu peço que continue a nos guiar, 
amparar e proteger"

Um comentário:

  1. Olá professora Maria Lopes de Andrade

    Cheguei até aqui através da indicação de amigos comuns e já estou seguindo seu blog.

    E se você acredita no amor nesta sociedade dos desencontros ,se exercita sempre no abraço fraterno e nas mãos dadas que transcendem,enaltecem, valorizam e encantam a vida de cada um de nós,convido a participar de dois meus blogues cujo temática é essa única forma de nos mantermos de pé e apostar que a vida é diferente para quem ama.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br

    Um abração carioca

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.