Obrigada

Obrigada

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A Língua dos Anjos


Muitas pessoas pensam, e alguns argumentam que os anjos têm uma linguagem particular, mas isso não é assim. O santos empregar a linguagem para significar a sua mensagem, ou a linguagem Virgin usado quando você quer se comunicar com alguém? Em geral, o mesmo sujeito que percebe.

Muitas pessoas têm feito um contato angelical (não questionou), e disse que o anjo fala em uma língua estranha, incomum e não tem referência imediata a todos os idiomas terrestres conhecidos.
 
Assim, por exemplo, vemos que há anjos que têm nomes estranhos sem qualquer tradução. A taxa única de consoantes sem vogal e pronúncia completamente estranho. Outros têm, nomes lembra extravagante ou místico e se comunicar com palavras ininteligíveis, apenas o tema central da experiência diz para traduzir.

Los Angeles não tem uma língua como seres humanos, uma vez que a voz é um fenômeno físico e ao plano em que elas estão a física não é válido. Eles podem transmitir uma mensagem de que a nossa mentalidade decodificado de acordo com os valores semânticos de cada língua original de cada cultura e língua. Para dizer que o nome de um anjo não é CXRTGBNM lógico para qualquer um que quer interpretá-la. Faz sentido para a pessoa que detém o nome ou o significado subjetivo, mas para qualquer outra pessoa.

Os nomes tradicionais hebreus chegaram até nós através da religião e cada país e cada cultura tem colocado cristianizada própria pronúncia de sua língua, que é como Mikeiel em hebraico é Miguel castelhano, russo Mikhail, Michael em Inglês, Michel francês, italiano Michelangelo e assim por diante para todos os idiomas evocá-la. Em todos os casos, mas o original é aquele em que primeiro pronunciada. E o Arcanjo Miguel se aproxima de alguém que evoca, não importa se o seu nome é pronunciado em castelhano, Inglês ou Francês.

Para estabelecer a comunicação angelical há necessidade de ser preparado como quando você vai a uma academia para aprender uma língua estrangeira, palavras desnecessárias e significados adornam exótico senselessly tentando expressar uma realidade subjetiva que afeta somente a consciência do recebe a comunicação. Dizer que um anjo falou com ele muito bem. Em seguida, analisa a mensagem. Mas dizer que eu falar em uma língua estranha que ninguém pode decifrar e em qualquer caso, só pode entender e tem outra coisa a cor.

Nenhuma entidade espiritual verdadeiramente elevado irá se comunicar com um terreno para que ele não entende. As comunicações podem ser incompreensível, mas eles não são anjos. Eles podem ser qualquer coisa, mas os anjos não são. Quando a comunicação com um ser superior a mensagem é fluido, percepção clara sem rodeios e não pela ativação do sentido da audição. Esse é o som espiritual não chega aos ouvidos. Nesse ponto, ativa um centro de energia que está no topo da cabeça que também é chamado o chacra coronário e tem sua relação física com a glândula pituitária. É este centro é ativado e o som é espetacular clara. Nenhuma terra em qualquer tipo de som que você conseguir tal nitidez e impressão na memória. Não há necessidade de fazer qualquer esforço para se lembrar porque se a comunicação é estabelecida e até mesmo uma única palavra é ouvida, você nunca vai esquecer essa sensação em toda a sua pessoa. Como a impressão é enorme em comparação com som terrestre e permeia todo o seu ser.
  
Se alguém quiser entrar em contato com os anjos só deve chamar. Para o nome tradicional ou apenas o nome que você quer dar. Se o nome pelo qual chamamos de errado, ele será o mesmo anjo que vai dizer. Se você não sabe que nome dar só falam em sua língua e pedir-Lhe para revelar o seu nome. Depois de um tempo você "ouvir" um fluxo de pensamento com o nome do seu anjo.

Em termos de comunicação próprio anjo com você, isso pode ser de várias formas. Não tem que ser como uma corrente de pensamento nem receber em sua mente as palavras ou mensagens de anjo direta.

Eles também pode ser uma maneira muito sutil, o importante é que quem recebe a contagem de mensagens em alguma base para interpretar a mensagem do anjo. Segundo capacidade intelectual e grau da pessoa, o espírito irá enviar uma mensagem para decodificar ou compreender de uma forma ou de outra. Mas não é necessário fazer qualquer curso de interpretação mensagem angelical. Tudo depende da capacidade de simbolizar que todo mundo tem.

Tente o seu melhor comunicação. Tente chegar ao mundo espiritual com o que você tem. Diante de Deus não qualquer manto falso. Enquanto os homens vêem a aparência, Deus olha para o coração.

Não fique desapontado se no início você não pode ter qualquer contato significativo. Os anjos estarão trazendo-lhe lentamente, e em qualquer caso, sinais fracos em seu caminho para confirmar a sua presença, até chegar um momento em que a mensagem se torne mais clara e você vai desfrutar de um grande enriquecimento acima do qual deve sempre proporcionar o benefício de todas as pessoas que entram em contato com você.

Outra recomendação é não discutir comunicação saudável com os anjos se as pessoas que você falar para não acreditar neles, e a única coisa que poderia fazer seria um desperdício inútil em você, mantenha sua fé constantemente e alimentar a sua comunicação espiritual funciona bem sem fazer muito barulho, se um destino de transmissão maciça toques são as mesmas circunstâncias que, naturalmente, mas, entretanto, manter a sua inocência que é definitivamente a melhor escudo contra o descrédito e má interpretação de quem não vai ouvir deles coisas.

© Miguel Angel Arcel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.