Obrigada

Obrigada

sábado, 12 de outubro de 2013

/11/2009

Prosperidade, Abundãncia, Boa Ventura...


Fortuna,
Deusa do Suprimento de todas as riquezas dos Deuses do Alto,
Libere seus tesouros do Sol, entregando agora a todos onde o coração bater um com a Luz de Deus, o poder de retirar do mais alto Céu a Abundância para expandir o plano que os Mestres têm para cada homem.
Sintonize a nossa consciência com a Vossa, 
Aumente a nossa visão agora para ver, que a abundância é para todos que olharem para Deus e pedirem.
Agora eu demando e comando, Abundante Mannah das mãos de Deus, Assim na Terra como no Céu, todos os homens expressarão o amor Divino.

EU SOU(3X) Suprimento em Abundância
Entregue a toda Vida!

ACREDITE que você PODE TER.
ACREDITE que você MERECE.
ACREDITE que é POSSÍVEL.
VISUALIZE e sinta a EMOÇÃO.

Foque nas coisas pelas quais é grato e desfrute.
Disperse para o Universo e siga o seu dia.
CONFIE!
http://primosia.blogspot.com.br/2009/11/prosperidade-abundancia-boa-ventura.html


ORAÇÃO DE PROSPERIDADE
ORAÇÃO DE PROSPERIDADE

Sou merecedora. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.

Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidida a criar novos pensamentos Sobre mim mesma e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão,
pois eu sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grata a Deus por todas as bênçãos que recebo
QUE ASSIM SEJA E SE FAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.