Obrigada

Obrigada

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nós todos somos seres divinos

Nós todos somos seres divinos. Nascemos do Criador e na verdade carregamos uma faísca do Criador dentro de nós. Nosso trabalho neste mundo é nos conectarmos com essa faísca e revelarmos nossa Luz; uma Luz que é única em cada um de nós e que nenhuma outra pessoa pode revelar. Quanto mais realizamos esse trabalho de viver nosso verdadeiro propósito, tanto mais podemos receber plenitude.
 
E como fazer isso? Como revelar nossa Luz única?
 
Uma coisa é certa: não podemos fazer isso sozinhos. A chave para revelarmos nossa Luz é nos conectarmos com os outros.
Existem determinadas pessoas em nossas vidas às quais somos ligados em base regular. Sejam nossos pais, nossos filhos, o colega de trabalho que senta perto de nós ou a pessoa com quem falamos no ônibus – essas são pessoas que vemos quase todos os dias das nossas vidas, e isso não acontece por obra do acaso. Essas pessoas são colocadas em nossas vidas porque nossas almas estão ligadas às suas almas. Existem muitos ensinamentos a serem compartilhados.
 
O universo coloca as pessoas certas em nossas vidas, aquelas com quem precisamos nos conectar para revelar Luz.
Criar relacionamentos mais sólidos com os outros não é apenas uma coisa boa – é a razão pela qual estamos aqui! Também é a chave secreta que abre as portas para um mundo pleno de harmonia e amor. Qualquer que seja nosso nível atual de atenção com os outros, é nosso dever aumentá-lo consistentemente, aproximando-nos cada vez mais do estado de seres dotados de amor incondicional.
 
Observe aqueles que fazem parte da sua vida diária caso não possa ajudá-los, pelo menos não os prejudique.
 
Ao aumentarmos nosso nível de atenção para com as pessoas com quem convivemos constantemente em nossas vidas, revelamos nossa Luz e criamos uma existência mais plena para todos.
 
Luz sempre em nossos caminhos e que possamos colocar em prática os ensinamentos sagrados de Amor e Perdão!

2 comentários:

  1. Olá professora Maria Lopes, já estou seguindo , belo texto, com certeza existem determinadas pessoas em nossas vidas às quais somos ligados em base regular, as vezes não necessariamente nossos familiares, mas pessoas que aprendemos a amar.
    Abraços, uma tarde abençoada.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.