Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Frases Mágicas passam de boca em boca!



Inventadas pelas Fadas, as Frases Mágicas passam de boca em boca, voam nas asas das borboletas, e deixam-se ir na brisa da Primavera. Todos nos já as ouvimos e já sentimos os seus poderes quase imediatos, todos nós já as dissemos com ou sem intenção de encantar.






São palavras cheias de luz e de pózinhos de perlimpimpim, e quem mais as dá, mais as recebe e mais tem para dar, é um ciclo que faz crescer mais flores no nosso jardim, ao mesmo tempo que semeamos outras flores nós jardins alheios, são puras e simples, fáceis e curtas, são frases que nasceram nas asas dos anjos e que fazem parte do vocabulário de cada um.




Se olharmos com atenção, há Frases Mágicas perdidas por toda a parte, no vento, na chuva, no Sol, nas estrelas, na boca e nas mãos de toda a gente e a quantidade de magia que contém não é sempre a mesma, depende da circunstância em que as pomos em prática, a verdade é que muitas vezes, somos polvilhados pela sua magia, mas não sentimos os seus perlimpimpins, estamos demasiado embrulhados em desencantos, não acreditamos em nós, nem nos outros, a sensibilidade aos seus poderes, perde-se e dissolve-se, nas dúvidas e tristezas do nosso quotidiano, por vezes, cinzento.



Frases Mágicas, são aquelas pequenas frases que podem transformar um dia cinzento em algo colorido, são feitas de palavras de Alento, de Amor, de Ternura, de Carinho e de Esperança, e pronunciá-las ou ouvi-las no momento certo, pode fazer toda a diferença. Não nos contenhamos então, quando se trata de exprimir os nossos sentimentos e as nossas emoções, não nos cansemos, de chamar a nós e aos outros, a magia da vida e o encanto que lhe podemos dar.. ...mimos, frases singelas, a distância paradoxal da vontade de cada um.


A Magia, não existe só nos livros, nem na nossa imaginação, a Magia pode acontecer a qualquer momento e em qualquer local, basta querer, acreditar e fazê-la!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.