Obrigada

Obrigada

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

recebimentos de emails amigos

BOM DIA, MARIA LOPES !!! SEU BLOG ESTÁ BELO! EU NÃO SEI FAZER DIREIRO, MAS ESTOU TENTANDO, RSRSRSRSRS BOM FINAL DE SEMANA, BEIJOSSSSSSSSSS,
Por ARAAN em Cigana da Praia em 19/02/11



Minha querida amiga Maria Lopes. Parabéns por mais esta maravilhosa postagem que considero uma prece à Mãe do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que é um santo testemunho de fé na sempre Bem-Aventurada Maria. Obrigado por visitar o meu blog e lá deixar excelentes comentários. Receba o meu fraternal abraço e votos de que mesmo na dor e no sofrimento pelos que sofrem, o Senhor ilumine sempre a tua vida e cumule de bênçãos o teu lar, a tua família, os teus entes queridos. Amém, Senhor!
Por Benito de Andrade em Grande Mãe, senhora da vida e da morte, em 18/01/11



Querida e gentil amiga Maria Lopes. Passando para conferir as mensagens e deixar esta, O NATAL NOS FALA DE ESPERANÇA, do Pe. Zeca, desejando para vc e todos os seus familiares os meus carinhosos votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Peço que aceites o meu fraternal abraço. "Quando chegar o Natal e, na tua casa ou nalguma igreja, puderes contemplar um presépio, certamente descobrirás que o Natal é uma festa que celebra a esperança. E a esperança é uma força ativa, em nós, que nos permite vencer o desânimo e acreditar que a vida e o mundo têm futuro.

Ali no presépio, Deus nos oferece uma lição: poderia ter desanimado e desistido de salvar a humanidade; poderia ter deixado de acreditar no ser humano; poderia ter escolhido um caminho mais fácil para fazer seu Filho vir ao mundo. Mas Deus preferiu identificar-se com o ser humano, amando-o apaixonadamente a ponto de assumi-lo, correndo por ele as dores de todos os riscos e o risco de todas as dores. O Deus da esperança Veja mais... sabia e sabe que o amor podia e pode vencer, sempre. Quando chegar o Natal, reabastece o teu coração de esperança, para que todas as tuas lutas tenham sentido. Lembra-te: alimentar a esperança é assegurar a possibilidade de renascer em cada Natal que a fé nos convida a celebrar"
Por Benito de Andrade em Ao Vento e ao Amor em 23/12/10


Todos tenemos derechos escritos en la ley del país y también organizaciones internacionales destacan los derechos humanos, que son garantizados por medio de la observación de acceso a cuidados básicos, como salud, educación, empleo, comunicación y justicia. Sin embargo, no se cumplen. Soy brasileña y tengo un blog sobre economía informal in la América Latina, que es de la CSA (Confederación Sindical de las Américas). Si te gustarías compartir informaciones, sería bueno. Mira: http://economiainformal.csa-csi.org/ ¡Saludos!
Por Camila Caringe em ¿Qué son los derechos humanos? em 21/10/09

Um comentário:

  1. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto, matérias (esporte, arte, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, sinopses de livros e filmes, curiosidades, folclore, moda, saúde, esporte, artes cênicas, biografias, etc.) em Times Roman 12.

    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a matéria. Se desejar, você pode enviar uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.

    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
    machadocultural@gmail.com
    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.