Obrigada

Obrigada

domingo, 15 de novembro de 2009

ESTÁS AO MEU LADO

ESTÁS AO MEU LADO

Estás ao meu lado
E eu não te conheço.
Talvez, tu nem tenhas reparado em mim,
Mas estamos lado a lado
E eu gostava de te conhecer
De te dar um sorriso
De te dizer que és importante para mim
Porque a tua vida se cruzou com a minha
E há uma informação urgente
Que preciso dar-te.

Sei que não posso minimizar dores,
Nem pagar as tuas contas,
Nem impedir-te de mergulhares
Em mundos de tentáculos e escravidão.

Mas, queria dizer-te
Que aprendi a amar-te
Como és, na tua diferença,
E que caminho caminhos iguais aos teus,
Apenas existe em mim a esperança,
Muito real e profunda,
Que anseio transmitir-te,
De um novo Planeta Azul
Onde tu também podes habitar,
Mesmo que hoje,
Chores,
Te sintas deprimido,
Mates alguém
Ou injectes líquidos de ilusão.

Vem!

Foto imagem 'Num planeta azul'


É uma viagem interplanetária
Não precisas levar nada
Senão a tua frágil vida
Moldada num Bilhete
Oferecido especialmente para ti.

Vem!
Levanta-te e toma-O
Das mãos d’Aquele que te amou
Quando ainda inocentemente
Mergulhavas no ventre da tua mãe.




Vem!


Apresento-te:
O Seu nome é Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.