Obrigada

Obrigada

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Redação de um menino

31 de julho
Quero ser um televisor

A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nela colocassem o que eles gostariam que Deus fizesse por eles.
Já em sua casa, corrigindo as redações, ela se depara com uma que a deixa muito emocionada. Neste momento, o marido entra e pergunta:
- O que aconteceu?
- Leia você mesmo!
Era a redação de um menino, que dizia:
"Senhor, esta noite eu quero te pedir algo muito especial.
Por favor, me transforme em um televisor.
Quero ser como a TV da minha casa.
Quero ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao meu redor.
Quero ser levado a sério quando falo.
Quero ser o centro das atenções, e ser escutado sem interrupções.
Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona, e ter a companhia dos meus pais quando eles chegam em casa, mesmo que estejam cansados.
E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me.
E ainda que meus irmãos 'briguem' para estar comigo.
Quero sentir que a minha família às vezes deixa tudo de lado pra passar alguns momentos comigo."
Ao terminar de ler a redação, o marido de Ana Maria comenta:
- Meu Deus! Coitado desse menino. Imagine como deve ser essa família!
E Ana Maria responde:
- Essa redação é do nosso filho!

Fonte: http://www.otimismoemrede.com/quero-ser-como-um-televisor.html (Enviado por Edson Martos. Adaptado por Marco Fabossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe sua mensagem, Obrigada pela visita. Maria Lopes.